segunda-feira, 18 de outubro de 2010

venda

Horário novo, tempo mais longo, o dia fica mais tempo, mais aproveitável. Ia dizer mais produtivo mas acho o termo pejorativo: produzir, organizar, optimizar; palavras chave dos jogos de produtividade, me dá teu tempo, teu corpo, sua alma ... me venda sua alma por este bocado de grana, podes comprar carros, casas, aparelhos fantásticos, sorrisos plásticos, metálicos, porcelanato. Imagine posso te oferecer dentes de porcelanato, reluzente, brilhante, radiantes ... bacantes, imagines então as festas, mulheres, sacanagem e uisque importado. Te digo, não, não dê bola pro tempo, ele fica lá passando e no mesmo instante voce aqui aproveitando, talvez dois ou três dias ao ano, uma semana, dez dias; um mes? Nem pensar, isso já era, temos que optimizar ... sugar, extrair, extrapolar, o melhor de todos, maior pique, motivação e clima, clima organizacional. Poderia ser clima orgasmacional, seria sensacional. Que mal há em sonhar? Mas então voltemos ao nosso principal tema: a venda! Voce assina aqui, e eu ali, mais abaixo duas testemunhas. Pronto, tua alma já é minha, vai lá pra tua escrivaninha, mesa, estação de trabalho ... escravo, meu escravo. Sou patrão, gerentão, cafetão ... se não serve mando pra rua, com direto a nada a não ser um pé no traseiro, um pouco de dinheiro e um mundo a descobrir. Vai ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário