quinta-feira, 1 de setembro de 2011

parafuso


Eis que me vejo ...

Sozinho,

Imerso em pensamentos difusos,

Devem ser os parafusos,

A menos ... ao menos ...

São de aço,

Inoxidável,

Lavável,

Perdíveis ... algo perdíveis,

Cade os meus,

Onde estão meus parafusos?

Na descida,

Foi na descida que sacudiu tudo,

Foi ai,

Foi ai que perdi;

Ninguém viu por ai?

Ofereço recompensa,

Procuro:  parafuso, arruela, porca ... completo.

Não serve so um pedaço,

Serve não!

Tem que estar completo,

Senão não tem remédio,

Que cure,

Amenize,

Alivie ... me envie,

Carta,

e-mail,

post ... me avise,

que o dia chegou,

chegou o tempo  de achar os parafusos ... entrei em parafuso,

a internet entrou em parafuso,

e por isso continuo,

continuo a escrever,

sem parar,

em parafuso,

falando sobre parafuso ... que absurdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário