domingo, 23 de janeiro de 2011

Minha fruta

Me ignore,
Finja que não existo,
Faz de conta que dei sumiço,
Fui na esquina comprar algo, um cigarro, uma cerveja, quem sabe Fanta;
Ai então ninguém mais viu ... sumiu ...
Sumiu na massa, multidão, gente de montão, ai pelo mundo.
Rodando,
Andando,
Pisando firme no solo, pisando forte no gramado.
Mais dois passos,
Um tempo a mais a frente, em frente ... enfrente,
Enfrente de frente, coragem, determinação, imaginação.
Imagine a vida, como se fosse uma linda manhã,
Sol, luz, calor energia;
Sinta a vida.
Determine os seus limites,
Mesmo que sejam infinitos,
Mesmo que sejam do tamanho do mundo,
Mesmo que sejam ínfimos.
Coragem, regra básica de lidar com o dia a dia,
Forma cômica de ser, existir, seguir.
Tão pouco, tão distante.
Quão louco, quão irônico;
Sonhos,
Ilusões,
Reflexões ...
Racional e animal,
Pensamento turvo ... maduro,
Um fruto ainda na árvore,
Um fruto ainda proibido,
Fruta proibida,
Minha!
Minha fruta proibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário