quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

chôôô!

por momentos me vi triste,
depois de um longo dia,
um momento de repouso e bang!
lá veio a tristeza invadir meu ser,
não sei bem,
não foi tanto pelo dia, apenas lutei ...
contra o tempo,
contra o clima,
contra as horas incertas de mais um dia;
não!
não foi isso!
com certeza não!
foram mais as palavras,
palavras de reclamação,
de danação,
de solidão ... que pena.
que pena o dia não ter continuado em batalhas,
guerreiro cansado não desiste,
mesmo assim não resiste;
que venham raios, trovões, chuva de montão;
que venham falar de horas, de compromissos, de lorotas;
que venham pois não me abatem, não me abaterão.
mas não ousem utilizarem da tristeza,
essa não faz parte de minha vida,
essa não aceito,
essa não é do meu jeito ... chôôô!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário