terça-feira, 22 de setembro de 2015

Podre!

Ainda tem gente
que dá ouvidos
a este tipo de gente
pequena gente.

Meio confuso
não me acho
pior que nem procuro
e por fim acho.

Acho graça
o que nem procuro
e nem perdi
me confundi.

Troquei mãos
pelas pernas
me enrolei em belas
belas pernas.

Beleza
tudo jóia
falsificação
bijuteria.

São pingentes
são pedintes
são fedidos
esquisitos
fugitivos
corridos.

Assim mesmo gente
pode ser que lhe ofendam as narinas
muito provavelmente trocaram
de lugar
não por opção
tampouco por aventura
saíram
simplesmente saíram
meio sem rumo
já haviam perdido o prumo
vagando
andando sobre belas cercas
algumas bombas
armas não letais.

Banal
extremamente banal
falar merda de alguém
da boca pra fora
foro privilegiado
babaca de carteirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário