segunda-feira, 3 de outubro de 2011

é isso

Fugindo do mundo,
dito prático;
talvez não,
talvez seja ver a coisa de outra óptica.
Uma vida,
experiência,
vivência ... maybe consciência,
que se espreme,
se concentra,
expande.
Vai um pouco além,
um pequeno passo,
uma mexida,
invertida ... divertida,
vou me divertir,
me divertir eu vou;
por que não?
Também sou filho de Deus,
eu mereço,
e tem mais.
Tipo assim:
eu me recomendo,
sou honesto,
quase sincero,
bastante discreto,
me adapto como quem muda de roupa.
Tem mais,
sou valente,
até demais,
mas somente as vezes,
e sem ressentimentos.
Vejamos ... que mais?
Tenho que confessar,
por vezes sou de enganar,
um pouquinho,
só quando precisa,
um pouco de fantasia,
uns cofeti e serpentina.
É isso!
Mais nada a acrescentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário