sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

três

transgrido, meus próprios limites;
aos poucos,
de mansinho.
transmito, esses efeitos ... colaterais;
um tanto banais,
um quanto anormais ... anti-sociais,
um pouco normais ... quais?
Quais os porque que seguimos?
Quais os é assim a vida nos incluímos?
quais, quantos, quantas ... perguntas formulamos?
haja resposta, não haja.
haja motivo, não haja.
exista a vontade, não exista.
esquisito essa coisa de pensar perguntas,
muito esquisita.
vai e volta, vem, foi;
foi movimento,
vem fluxo de vento,
volta de longe,
vai nem que seja na esquina comprar alguma quinquilharia:
cigarro,
cerveja,
pessoas,
imagens.
vai e vem ... foi e volta,
retorna ao seu ponto inicial,
circulo,
redondo circulo ... sem lados ... sem cantos ... redondo.
bola, esfera, três dimensões ... três sonhos, três ilusões, três ...
desejos, três efeitos,
são meus os defeitos,
sou eu imperfeito,
sou eu,
eu,
eu mesmo,
a esmo disparando palavras,
a torto a direito espalhando palavras,
doido,
não tenho jeito ... não tomo jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário