sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Criador & Criatura.

Vou dar um pause, neste momento não haverá poesia, vou contar uma história, ou pelo menos tentar. Não sei se ainda consigo escrever sem poematizar. Mas vamos tentar:

Tudo começou com uma carta, na verdades várias; um dia, as cartas pararam e ficaram vários vazios, uns um tanto quanto difíceis de solucionar e outros mais fáceis, então comecei a escrever pois me parecia o mais tangível. Inicialmente foram para variar cartas, ai estas cartas passaram a ter como destinatário eu mesmo e depois disso passou a ser algo que meio que me fugiu ao controle. Depois disso passei um longo período sem escrever, literalmente parei e agora, quer dizer à alguns anos voltei e olha que escrevi pra caralho, bastante mesmo!

Atualmente estou com Mosaicos, mas este já tem vencimento marcado, mais alguns meses acabou. Escrevo este blog simplesmente pelo prazer de escrever, apesar que confesso sentir falta da caneta e do papel. Muito do que escrevo eu realmente gosto, um outro tanto porém desgosto, mas mesmo assim publico, faz parte do jogo, jogo aliás que existe, em meio ao caos, as violações gramaticais, aos verbos indevidamente conjugados, aos sujeitos e objetos fora de lugar, fora de tempo (putz poemetei), lhes afirmo que existe um raciocino, algo racional.

Tenho um problema, quer dizer, alguns. Falemos então deste especificamente: Tenho aversão ao simétrico, preciso de curvas, das tortuosidades e das reentrâncias, não consigo seguir em linha reta, então lembre: o significado básico dos mosaicos, pequenos pedaços formando uma figura ou estrutura maior.

Tchau
Beijo
Tell

Nenhum comentário:

Postar um comentário