segunda-feira, 18 de abril de 2011

vida

No momento tenho a seguinte percepção: estou no local certo e no momento exato. Mas ai me pergunto: o que diabos tinha mesmo que estar fazendo? não sei, simplesmente não sei a resposta; porém sigo, sigo perseguindo a resposta, prossigo buscando respostas. Perguntas fluem, saem da terra, saem da ave, saem de bocas. respostas e perguntas ou perguntas e respostas, qual vale mais? Me de um valor, te pergunto; a resposta? Nem vou esperar, preciso saber não. Qual diferença faz? Vou saindo de fininho, pela tangente, pela vertente ... verbete, oração sintática, analise de texto ... língua ... língua portuguesa, não te conheço, não te possuo. Erros muitos erros; gramaticais, verbais, sensoriais ... engano, ilusão, sonho.
No momento tenho a seguinte conotação: penso que logo existo, logo penso que existo. Duvido! Duvido até mesmo da existência, discordo de meus próprios pontos ... de vista ... vista-se, tome o teu rumo, tome prumo ... sextante ... distante navegue pelo inconsciente, drible com as duas pernas, voe com as próprias penas.
No momento trago a seguinte bagagem: quase nada apenas uma muda de roupas, somente um pequeno pensamento, nada mais que grão ... semente, vida ... apenas vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário